domingo, 26 de setembro de 2010

Uma noite holandesa em Bruxelas


To devendo escrever aqui né? Mas ta td mto corridoooooooo
Bem, perdi o vôo e cheguei em Bruxelas tardão.
Aí beleza, segui o povo pra saber onde que eu ia... tava vazio e quieto o aeroporto.
Aí olhei onde eles foram pegar as malas, conferi na tvzinha e blz. Esperei, esperei, esperei... nada de mala. Esperei mais um pouco.. nada
Aí uma mulher que tinha vindo de Viena tava esperando Tb, falou com a outra “vou La reclamar!!” eu fui atrás dela... ela perguntou algo pro cara e saiu.
Depois eu fui, gastar meu francês pela primeira vez (adorei nos momentos de sufoco em Lisboa poder falar meu belo português) perguntei pro moço onde tava minha mala. Ele perguntou o vôo e tal, me mandou olha no tapete 8, cheguei laaaaa e Voila! Minha malinha linda sozinha rodando.. pq q ela foi pra la eu n sei, pq conferi mtooooo na tvzinha o número do tapete (era o 1)
Mass, enfim com a mala.. saí de lá e fui  ver se achava os velhinhos holandeses... rodei.. rodei.. uns 5 minutos. E não é que do nada eu vi os 2 com um papel “Fernanda Gabriela”  =D
“c’est moi!” eu disse! Aí eles, ah, o Win mandou foto de vc, mas sem óculos.. vc ta diferente. Até pensei em tirar os óculos pensando nisso mesmo, mas aí n ia ver nada! Heheheheh
(aí amor, vc n tem mais esse problema!)
Então falamos oi, coisa e tal, perguntaram do meu vôo (isso umas meia noite e meia) e me levaram pro home sweet home deles.
Tava friozinho, mas nada de outro mundo... qdo saí do carro senti um cheirinho de árvore, tipo de sítio. Pra quem ficou 3 meses sem chuva foi uma alegria e tanta!
Entramos na casa, casa de velho né?! Cheia de coisa, mtas fotos dos meninos e tal. Ela perguntou se eu queria comer alguma coisa, eu quis só água pq a comida do avião foi boa (eles não são pão duros como a American Arlines que não dá lanche em vôo pequeno). Aí ela mostrou a casa, falou “se vc quiser tomar um banho é ali” tuuuuuudo que eu queria era um bom banho.. mas fiquei com vergonha, isso já era mais de 1h da manhã, eles tavam morrendo de sono,aí nem tomei, mas pedi pra ligar a cobrar pro Brasil. Acho que eles não entenderam a parte que era a cobrar, logo falaram “n serve um email?” eu disse  que podia ser. Aí eles me levaram pro PC, que é todo em holandês (e no carro eles conversavam em holandês) aí o vovô abriu o email dele mesmo,hehehe.
Mas enfim, consegui mandar!!
Dormi no quarto dos meninos, tem uma cama de casal pros 2 e um berço pro Juan. Dormi mtooo, mto bem, tava mto cansada!
No outro dia me assustei com o pote de nutella de 850g (ainda n tinha visto o de 5 quilos) mas comi mesmo o Speculous!! Que tava doida pra provar... é tipo uma nutella de amendoim.. tipo uma paçoquinha em pasta... é bom, mas nutella é melhor.
Aí ela falou pra eu tomar banho, se ela falou, nem fiquei com vergonha, fui coooooorrendo tomar!! Tem um trem no banheiro que aquece o banheiro, ehehehehe
Mó engraçado.
Tudo limpinho, o banheiro mto limpo.
Depois disso vimos pra Bouillon!! Mto bonitio o caminho.. aqui tem mtos carros que tem no Brasil.
Bem, esqueci de contar do cachorro... cheguei la e  tinha uma bola de pelo, era o cachorro! Ele me cheirou, cheirou, e começou a latir!!! Toda hora que me via cheirava e latia!
No outro dia a mesma coisa... só na hora de ir embora que eu conquistei o bichinho, não latiu mais. Ele veio pra bouillon Tb, ficou na frente com a mulher, heheheeh. Acho que eu não tava com cheiro bom, só depois do banho que ele gostou de mim! heheheeh
Acho que isso resume minha pequena experiência em Bruxelas.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário