quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Café da manhã de hotel

Eu sempre acordo e tomo café na cozinha. Fico em pé mesmo, pego pão café e tomo (é cozinha de hotel, não tem lugar pra sentar). Bem, hoje eu fiquei aqui no quarto, subi mais tarde pra tomar café, aí a Angélique me chamou pro restaurante, falou “quer tomar café?”
Eu disse que ia, ela “ah, então senta ali, os clientes todos já tomaram café”
Aí eu sentei lá no restaurante mesmo e tinha um belo café da manhã! Café de hotel mesmo, cheeeio de coisas.Tinha uns trem esquisito, queijos feios, salames com cara de mil anos (mas esse povo chique gosta disso né?)
Bemm, tomei café com um bolo mtoo bom, um croissant enorme  MARAVILHOSO avec de la confiture de morango!! Mtooo bom! Aí eu ajudei a tirar os trem de lá né? Depois de um café desses, heheheheh
Mto bom!!

6 comentários:

  1. Nanda!
    'Brigado por mudar o layout... Era difícil ler naquele outro. :)
    Croissants aí no Norte são mesmo muito bons, né? Aproveite bastante.
    Até agora eu não entendi muito bem o quê você está fazendo aí... Está de au pair? Num hotel?
    Beijo, Raul.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse layout tá beeeeeeeeeeeem melhor mesmo!!! hehehhe
    Que delícia de café, heim? Bão demais, haha.
    Sobre o comentário do Raul: Verdade, vc tem que fazer um breve relato do que vc tá fazendo aí e postar no seu perfil!!! :)
    BEijocas maninha!

    ResponderExcluir
  3. Raulll
    to de au pair, mas a familia tem um hotel. Eles moram na casa e eu durmo la no hotel!


    Fava, aki é um blog familiar, soh pra quem me conhece e tem ideia do q eh mesmo.


    mudei de cor pq o daniel pediu, heheheehehhe
    ass: eu! heheheh

    ResponderExcluir
  4. \o/! Primeira coisa que pensei: ainda bem que a Nandinha trocou esse trem, antes eu tinha que selecionar o texto para conseguir lê-lo! Tá lindo assim! Bônus para o Daniel!
    Eu iria virar uma balofa com tanta coisa gostosa!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, ok.. ok... blog familiar! :)

    ResponderExcluir
  6. Dá impressão de que é oito ou oitenta pras comidas, quando é ruim é muito ruim e quando é bom é muito bom! É isso msm amor? Bjos ^^

    ResponderExcluir