quinta-feira, 16 de setembro de 2010

mais....

Estou na luta de arrumar as malas. Confesso que ano passado antes de ir pros EUA eu fui uma garota mto mais exemplar, 2 semanas antes tava tudo pronto! Agora eu tive que arrumar mais na hora, pq tb queria tá com o visto lindinho na mão. Ontem eu fiquei um tempão arrumando meu armarinho que meu pai disse que eu não podia viajar e largar ele bagunçado.. acho que o mais cansativo foi isso! :P
Agora to usando as roupas feiosas que ficam... me falaram pra não levar mta coisa, não to levando, mas mesmo o pouco é muito! hehehehe

Bem vamos as coisas que eu espero encontrar na Bélgica:
- Muiito silêncio e calma em Bouillon, barulho de vento nas árvores.
- O melhor chocolate do mundo! Eu já comi o tal do Godiva que ganhei na Victoria's Secret e não achei nada de outro mundo! Tb acho o chocolate da kopenhagen que é considerado "chique" aqui um chocolate normal. Mas se os chocolates belgas forem tipo uns Lindts da vida.. hummmmmm, vai ser bom demais! hehehehe.Tá, Lindt é suiço mas ainda é o melhor chocolate que já comi! Quando eu comer um belga "normal" (sem ser o godiva super chique) eu posto aqui!
- Waffles!! Com chocolate e morango!! huuum, deve ser muito bom!
-French fries que na verdade são Belgian fries, hehehe pra comer que nem pipoca! E mexilhões? Apesar de não ter cara boa eu vou ter que provar, né?!
 (e eu praticamente só falo de comida, mas tudo bem! hehehe)
- Cerveja.. é.. eu não gosto.. então fico com os chocolatinhos mesmo!
- Queria encontrar o Tin tin ou os smurfs na rua.. ehehe, brincadeira!
- Acho que vou sofrer mto com meu pobre francês, mas acho que os meninos vão ser meus melhores professores (e o dicionário já está na mala).
- Acho que as aulas em Libramont devem ser legais.
- Acho que quando eu chegar já vai tá um friozinho.. bruuu
- Acho que vou gostar do cachorrinho da familia, ehehe
- E principalmente, acho que vai passar tudo mto mto ráápidooooo

resumindo: c'est tout!

3 comentários:

  1. Nanda!
    Acabei de descobrir o seu blog (bom, a sua irmã me passou o link!) e posso te dizer que o chocolate belga é maravilhoso, a cerveja é ótima e o Centre Belge de la Bande Dessinée (www.comicscenter.net) é quase uma ode ao Tintin. Você vai se divertir muito, seguro.
    Uma ótima viagem!
    Beijo, Raul.

    ResponderExcluir
  2. Tb acabei de receber o link do seu blog pela Flávia, rs. A cervaj belga realmente vale a pena, e o melhor chocolate belga que eu comi e recomendo é o Leonidas. Vc vai ver que tem várias lojinhas espalhadas pela Bélgica. Ahhh, e quando puder, vá a Brugges, é muito mais legal e fofa do que Bruxelas. Boa sorte!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Raul:

    vou querer ir no Centre Belge de la Bande Dessinée!! Mtooo legal =D
    obrigada!!

    Maria:
    vou comprar esse Leonidas então =D
    (parece o nome daquele leão marinho do pica-pau, heheheheheh)
    e quero ir em Brugges tb! Deve ser linda =D
    muitoo obrigada!!! =D

    ResponderExcluir