sábado, 18 de setembro de 2010

Mais mais!

Malas: 98% prontas
Passagem: ok!
Documentos: todos guardadinhos na pastinha
Dicionário de francês: já na mochila
Ipod: carregado com musiquinhas e videozinho (se o avião não tiver aquelas telinhas vai quebrar mto o galho!)
Presentinhos pra levar: devidamente embrulhados e guardados na mala
Etiquetinhas com o nome/endereço pra mala: PRONTAS! Li mta gente falando que o povo da TAP perde a mala  com uma grande frequência, mas tdo mundo recebe depois, pode ser lá no fim do mundo que eles entregam! Menos mal! Deus ajuda que eu não tenha esse problema mas de toda forma to levando muita roupa na mala de mão!
Frio: roupas pro friozinho prontas na mochila! O verão tá indo embora.. vou chegar lá e pegar 2 dias do verão mais frio da minha vida, hehehehe
O que fazer quando chegar em Bruxelas: prontinho, anotei onde fica a estação no aeroporto, qual trem que eu tenho que pegar/direção pra estação de Bruxelas depois o segundo pra Libramont.. com horário, plataformas e tudo mais! Espero muito que eu possa confiar no site.. pq se for tudo do jeito que tá lá é só chegar, comprar meu "go pass" e ser feliz, hehehehe
Telefones: anotados! Os de Bouillon e da embratel pra ligar pro Brasil!
bem, acho que c'est tout!

10 comentários:

  1. Está chegando a horaaaaaaaaaaa!!!
    Vou querer saber tudinho!!
    Ah! e arruma os 2% q faltam ainda! vai ficar atrasadaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    é que eu to esperando umas roupas secarem! heheheh

    ResponderExcluir
  3. 2% da mala são roupas molhadas?? kkkkkkkkkkkkkk

    Aqui, quero saber o que são os presentes do povoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda!
    A única vez que perderam a minha mala foi mesmo da TAP, mas chegou no mesmo dia. Eles só não entregaram na minha casa porque a polícia espanhola queria trocar umas palavrinhas comigo por conta da paçoca que eu trazia dentro dela. E tem TV com vários filmes, música e joguinhos. Para conferir o tempo de Bruxelas, pode ver aqui: http://www.weather.com/weather/today/BEXX0005 . E sobre o trens, poucos países são tão organizados como a Bélgica. Fique tranqüila quanto a isso.
    Boa viagem (outra vez!)!
    Beijo, Raul!

    ResponderExcluir
  5. BOA VIAGEM NANDA!!! ESTOU TORCENDO MUITO POR VOCÊ. VOU ACOMPANHANDO VOCÊ POR AQUI!!! ESTÁ SUPER LEGAL O BLOG. BOA SORTE. BJOS, CASSIANE

    ResponderExcluir
  6. Raul:

    - nossa, vc podia falar "Seu guarda, prova aí que o trem é bom!" hahaahahah
    - Ta friooozinho jááá! aiii
    - Vc acredita que na minha volta dos eua (pela AA) não tinha a tvzinha no avião!?!? E eu sem nada carregado, contando com ela.. rs
    - Muiiiiiiiito obrigada!!

    Cassiane:
    mtooo obrigada!! =D

    ResponderExcluir
  7. Nanda!
    Nem podia falar que é bom, porque não podia entrar. Além da paçoca, também trazia encomendas de cachaça e cigarro de palha. Até explicar que alí dentro era tabaco e não outras ervas... :P Mas a sorte foi que eu trazia um livro de húngaro e era a primeira coisa que se via ao abrir a mala. Resulta que o guardinha teve uma namorada húngara e eu levei a conversa para esse lado, falando do quão lindas são as moças de lá enquanto fechava a mala e dava tchauzinho! :)
    Um beijo, Raul.

    ResponderExcluir
  8. Esse blog tá bombando, uhuuuuuuuuulllll!!!

    ResponderExcluir
  9. \o/ tá muito chegando a hora \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  10. Bon voyage, chère sœur!

    ResponderExcluir