domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiro dia em Bouillon


Cheguei, os avós foram me mostrar a construção (oi?! Quero ver o que ta pronto, quero ver meu quarto!) fui lá com eles.. :P
Conheci de cara o Win (pai) e o Erton (o cachorro fofo) a Angélique tinha ido buscar os meninos (quarta a aula acaba mais cedo) aí finalmente me trouxeram pro quarto! Mto bonitinho, mas normal, hehehe
Depois posto foto (tem como postar foto aqui né Fava?) o banheiro é mó legal tb!! Hehe
Depois que deixei as malas aqui, subi e os meninos tinham chegado! Já me abraçaram de cara, o Matthys (do meio) foi o mais receptivo! Hehehe
Descemos pra ver TV (do lado do meu quarto) ficamos vendo Nick, heheeh
O Juan (pequeno) já no meu colo... um amor
Aí trouxemos o almoço aqui pra mesa debaixo, e fomos comer! Os meninos colocam pra eles mesmo, super independentes, só o Juan que precisa de ajuda, mas ele mesmo coloca! No red os meninos de 5 anos n abriam tampinha de iogurte :P
Era um purê de batata.. ruim... tinha batata picada no meio do purê! Um trem que parecia um bolinho de carne por fora e uma salsicha por dentro e a tal compota! Compota é um trem de maça, meio doce.. eles amam!!!!!! Até que não é de toooodo ruim, hehehehe, acho que minha mãe que ia gostar
Depois disso fomos num trem tipo homeopata do Kylian, tinha uma sala de jogos.. ficamos brincando lá e tal.
Depois era natação dos 2... aí é uma longa história.
É um quarto fechado lá, com uma piscina pequena pra criança, não pode entrar de sapato, mas do lado de fora da piscina é normal, n tem nada tipo que a água volta, quem não quer tirar o sapato tem um plastiquinho pra por. Higiênico eles?! Hehehe
Sei que a salinha é queeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeee demais, uns 30 graus! Sei la, mto quente!! A professora fica na água lá com os meninos. É até legalzinha a aula, mas tava desmaiando de calor.
Primeiro foi o mathys, 30 min de aula, depois o Juan (mais 30).
Bem, quando falou natação, eu tava esperando uma mochilinha, com os trem dos meninos né?! Toalha, shampoo e coisa e tal. Nadaa
Aí qdo acabou a mãe tirou uma toalha da bolsa dela!! Hahahaaha
Secou e tá pronto! E o pior, eles não tomam banho no dia que nadam.. nadou, secou, ta limpo!
Eu perguntei pro kylian (maior) se ele não fazia Tb, ele disse que já fez e acabou! Tipo, se a pessoa aprende todos os nados acaba! Não vai lá pra ficar treinando tipo a gente! Hehehehehe
Depois fomos pra casa e comemos um croque monsieur (não riam de mim, não sei escrever isso!!) um paaao SECOOOOOOOOO, e eles não bebem nada! Só água qdo acaba!
Os meninos tomam um sirop (n sei escrever Tb) que é um tikinho de sabor dentro da água, como se fosse um maguari, maguary sei lá. Mas colocam um fio do trem pra um copo d’agua!  Oooo coisa sem gostoooooooooooo!!!
Depois disso vemos um pouco de TV, Juan foi dormir, depois Mathys (não tomaram banho pq nadaram) e depois o Kylian tomou banho e foi dormir.
E c’est fini! Qdo os host chegaram, me trouxeram pro hotel pra saber como abre, coisa e tal.
Tomei banho e fui dormir.

3 comentários:

  1. Claro que os meninos iam gostar da nanny mais linda de todas, hahaha.

    "A spoonful of sugar helps the medicine go down
    The medicine go down, the medicine go down
    Just a spoonful of sugar helps the medicine go down, in the most delightful way"

    Nandinha, have a supercalifragilisticexpialidocious time!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Flávia! Mais linda e criativa!

    Que bom que não são tãaao serelepes...

    ResponderExcluir