terça-feira, 21 de setembro de 2010

aventurax em Lixboa

ai ai ai.. tantas aventuras, depois posto direito.
Mas resumindo: o voo de BH atrasou 2h, cheguei em portugal e a imigração é péssima pq são poucos atendentes! UMA esteira de Raio X (saudade dos eua) e 49853893 brasileiros atrasados pra conexão.
Depois de mtoooooo correr, não consegui embarcar! Fiquei rodando o aeroporto pra pegar minha mala,
depois pra trocar a passagem e agora to sentadinha esperando o voo de 19h45.
Quando chegar em Bruxelas um parente do Win (eu nao entendi direito mesmoooo) ficou de me buscar pra eu dormir la na casa deles e ir pra Bouillon no outro dia.
Será que eles vão mesmo?! heuhu
qquer coisa vai ser passar a noite no aeroporto... c'est la vie...

6 comentários:

  1. uow! de sorte.com! haahuahu!
    esperar t às 19:45... mas quantas horas aê agora? rsr!
    n sei a diferença de fuso horario daí pra cá n!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ju, são 4 horas a diferença entre Brasil e Portugal.
    Já da Belgica, são 5 horas!

    (e nessa confusão aí, sobrou pra euzinha aqui escrever email em frances pra avisar o povo lá, kkkkk)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Momento 'Terminal' amor? rs,
    bjos e boa sorte!
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Poxa, vida! Espero que já esteja em Bouillon e esteja bem. Pelo menos a Internet aí funcionava, né?! =P
    Bisous
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Nanda!
    Que triste! Depois de você ter programado tudo tão direitinho... Espero que tenha dado tudo certo. Vou continuar lendo que estou atrasado com as leituras bloguísticas! :)
    Beijo, Raul.

    ResponderExcluir