sábado, 4 de setembro de 2010

Começando

Ter blog agora em pleno 2010 na era do twitter, é tipo tirar foto em camera sem ser digital, fazer coleção de tazo ou pedir um CD emprestado.
Eu estava outro dia lendo meu pobre twitter falido (que até agora não achei mta graça, mas quem sabe eu começarei usar em 2015, 2020..) e achei bacana as pequenas frases que escrevi na época que tava na disney. Cada dia de treinamento registrado lá "hj no epcot, amanhã no magic kingdom.." me fez lembrar momentos legais que eu já nem pensava mais.
Então até pensei em fazer um blog pra registrar as minhas lembranças da "era Bélgica" que continua, até meu passaporte chegar com visto aqui, pra mim ainda incerta. Aí a Favica comentou justamente sobre isso, me mostrou esse blog daqui que é super facinho e me incentivou bastante..  então, praticando meu pobre francês: Voilà!
=D

Espero escrever, guardar e dividir meus momentos e principalmente que tudo dê certo por lá! :)

2 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeee!!!
    Só não vá ficar com preguiça de escrever depois que tiver lá heim?
    Vai dar tudo certo, manoca.. já está dando!
    Morou uma vida inteira na rua Bélgica, agora tá indo pra Bélgica de verdade!!!
    Bjocas, BelgoMineira!! haha

    ResponderExcluir
  2. Escreve mais!!! Faz um post antes de vc ir com suas expectativas, o que vc espera de lá e tal! =D

    ResponderExcluir