domingo, 17 de outubro de 2010

Cinema

Hoje fomos ao cinema. Eu não esperava mto de um cinema de uma cidade de 5 mil habitantes.
Olha, tem uma sala só :P mas é super bom o cinema!! As cadeiras são suuuuper confortáveis!
Pra quem tem curiosidade, o preço é: 6,00 pra mim e 4,00 pros meninos.
(eu não paguei é claro, tava trabalhando!! rs)
Vimos Arthur 3, achei que tinha algo da lenda la, mas n tem nada nao. É um filme que tem coisas em animação e coisas de pessoas mesmo. É filme pra criança, meio fraquinho pelo o que eu vi. Mas não me perguntem muito sobre ele pq eu suuuuper dormi, uheuehuehu (cadeiras boas, filme dublado em francês, ótimo pra uma sonequinha).
=D

Agora, antes do filme começar teve umas 59583583 propagandas de carro!! Citroen, VW, Nissan, e tooodos que vcs conseguirem imaginar! 

Teve trailer do Arri Poteer, to até me imaginando vendo esse filme tdo em francês, ai aiii
rs!

4 comentários:

  1. nossa então aproveita porque aqui na frança é 8.50 o cinema, acho bem carinho e nunca nem fui hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Arri Poteer? hahahhahahhaha

    ResponderExcluir
  3. 8,50?!
    eu acho 6,00 caro pra filme ruim.. mas como não paguei, ehueuehueheuehuehuehu


    fava: Arri Poter, Alloween... eheheheh

    ResponderExcluir
  4. hahaha agora, fiquei curiosa agora pra ver o filme em francês :P
    Marina

    ResponderExcluir